terça-feira, 17 de setembro de 2013

Engajamento

O que estimula o desempenho dos funcionários?

Identifique e atue nos fatores que estimulam o engajamento e desempenho de seus funcionários para alcançar melhores resultados de negócio.
Ter uma força de trabalho engajada se tornou uma prioridade para os negócios. As empresas têm uma grande pressão para entregar maior valor para seus clientes e acionistas. Este valor, em todas as suas formas, é criado pelo talento da organização através do serviço ao cliente, inovação, produtividade e a qualidade.
Entender o que motiva os colaboradores gera vantagens competitivas e significativas para sua empresa.

O que é Engajamento?

Engajamento é definido como o estado de envolvimento ou comprometimento emocional e intelectual de um funcionário que resulta em mudança no comportamento.
O índice de Engajamento é uma medida focada em ajudar as empresas a entender melhor como gerenciar pessoas, para construir e sustentar um forte desempenho de negócios. É relativamente fácil obter pessoas felizes em uma organização; no entanto, é muito mais difícil ter pessoas genuinamente engajadas para que, de forma apaixonada, se esforcem em busca de ótimos resultados para a empresa.

Fatores que influenciam o Engajamento

Entender somente o grau de envolvimento dos seus funcionários será inválido ou de pouco valor, se as medidas que serão mais eficazes para aumentar o engajamento são desconhecidas. Esta é uma parte crítica do nosso modelo de Engajamento.
Nossas pesquisas têm mostrado que existem fatores específicos que definem a experiência de trabalho e pode, potencialmente, aumentar o nível de engajamento do funcionário. Nosso Modelo de Impacto nos permite identificar as áreas prioritárias de ação de acordo com o seu potencial de alavancar o engajamento e, consequentemente, sobre o desempenho dos negócios. Isso permite que a sua empresa maximize o investimento, faça um melhor aproveitamento de seus recursos e obtenha melhorias tangíveis.

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