O que estimula o desempenho dos funcionários?
Identifique e atue nos fatores que estimulam o engajamento e
desempenho de seus funcionários para alcançar melhores resultados de negócio.
Ter uma força de trabalho engajada se tornou uma prioridade para
os negócios. As empresas têm uma grande pressão para entregar maior valor para
seus clientes e acionistas. Este valor, em todas as suas formas, é criado pelo
talento da organização através do serviço ao cliente, inovação, produtividade e
a qualidade.
Entender o que motiva os colaboradores gera vantagens
competitivas e significativas para sua empresa.
O que é Engajamento?
Engajamento é definido como o estado de envolvimento ou
comprometimento emocional e intelectual de um funcionário que resulta em
mudança no comportamento.
O índice de Engajamento é uma medida focada em ajudar as
empresas a entender melhor como gerenciar pessoas, para construir e sustentar
um forte desempenho de negócios. É relativamente fácil obter pessoas felizes em
uma organização; no entanto, é muito mais difícil ter pessoas genuinamente
engajadas para que, de forma apaixonada, se esforcem em busca de ótimos
resultados para a empresa.
Fatores que influenciam o Engajamento
Entender somente o grau de envolvimento dos seus funcionários
será inválido ou de pouco valor, se as medidas que serão mais eficazes para
aumentar o engajamento são desconhecidas. Esta é uma parte crítica do nosso
modelo de Engajamento.
Nossas pesquisas têm mostrado que existem fatores específicos
que definem a experiência de trabalho e pode, potencialmente, aumentar o nível
de engajamento do funcionário. Nosso Modelo de Impacto nos permite identificar
as áreas prioritárias de ação de acordo com o seu potencial de alavancar o
engajamento e, consequentemente, sobre o desempenho dos negócios. Isso permite
que a sua empresa maximize o investimento, faça um melhor aproveitamento de
seus recursos e obtenha melhorias tangíveis.
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